Wednesday, October 04, 2006

Ano passado em

Quando você me procurou, eu já não mais existia. Não consegui te escrever, não consegui te procurar, a velha história da vó contada ao pé do ouvido....mas ando tão ocupado, você sabe, essa vida corrida que não dá tempo nem para respirar. Mas quando você me procura, eu me lembro de como fomos, de coisas que a gente falava à noite, de viagens que a gente faria. Nossa história não existiu, ela vai existir ainda. As historinhas mais secretas de criança, daquelas que a gente só lembra quando a gente conta, os planos futuros e os empregos que nunca tivemos mas sempre planejamos, e a virada na vida que sempre surgia na virada do ano. E cada pedacinho de lembrança, e cada frase que ainda fica por aqui, e cada lembrança de rosto seu, e cada expressão minha que eu fiz para você e nunca vi, mas que me recordo tão bem. Será que vamos conseguir apertar a mão bem forte para ficarmos juntos, e não irmos embora, e não nos perdermos e não sermos arrastados ? E o que nos arrasta? E se esse tempo todo longe for apenas um lapso, e de fato nem um dia tiver se passado ? Estou do seu lado, e se as palavras omissas não chegam até você, tudo é uma questão de tempo. Aquele que você procura sempre retorna.

7 comments:

Anonymous said...

Oi, Bruno!
Eu e Tiago ficamos felizes com a atualização! Continue!
Bjo e abraço

Anonymous said...

Cara, este conto é sensacional.
parabéns! Abraço!

Bruno said...

Ei! Amanda e Tiago! Saudades de vocês dois! Feliz com a visita, viu! Vamos falar, me mandem e-mails, liguem!

Bruno said...

fala, Anderson! Obrigado. Vou continuar escrevendo os contos, mas vou colocar mais coisas jornalísticas também agora. Saudades de vc! Grande abraço

Simone Iwasso said...

doce, lindo. gostei

Simone Iwasso said...

cheguei aqui por acaso, não sabia dos seus contos

Bruno said...

êba, viva o acaso, Simone! beijão